Hey galera, como vão? Pra vocês da Netflix que pensa que não tem anime bom lá, apresento para vocês um anime divertido, engraçado e muito criativo com um humor peculiar, prontos? Vamos começar.
Remake do mangá
O mangá ganhou uma recriação ilustrada por Yusuke Murata que publicava e ainda publica no sítio eletrônico Young Jump Web Comics desde 2012. Os capítulos foram compilados em volumes e publicados pela editora Shueisha e aqui no Brasil quem conseguiu a licença e publica pra gente ler é a Panini.
Anime
Eu geralmente comento aqui sobre mangás e animes muito bons, e hoje não é diferente, One Punch Man ganhou adaptação pra anime em 2015 pelo estúdio Madhouse, e como disse acima para pessoas da Netflix, a série foi pra essa plataforma em julho de 2017, um adendo é que a segunda temporada estreou em 2019 e ainda não está disponível na Netflix.
Enredo
Já revelei boa parte do enredo mas vamos lá, como mencionei anteriormente Saitama é um cara que é herói por diversão, e ainda não é herói oficial, mas ele é extremamente forte após treinar por 3 longos anos, ele se tornou forte a ponto de derrotar todo mundo com um soco, o que fez ele ficar bem entediado e preocupado procurando alguém digno de lutar com ele (alguém muito, muito forte).
Minha opinião
Sinceramente eu gostei da série principalmente por fugir do clichê de personagem overpower que salva todo mundo e no final todos amam ele, aqui é diferente, ele luta com os caras sem querer, é criticado e ainda inspira vilões e heróis a ficarem mais forte.
Outro ponto engraçado é que ele quase sempre está jogando videogame e economizando pra comprar coisas na promoção, e ele é herói nos tempos livres, ou seja ele é extremamente forte e um dos heróis mais fortes (sem o mundo saber) e sem esforço, ele nem tenta e simplesmente é, o que ajuda a dar o tom cômico da série. Sem mais delongas a nota que dou para essa anime é 8.
Eae, curtiu? Compartilhe com seus amigos para nos ajudar.
0 Comentários