Anime da menina que faz cosplay e do cara que costura, isso tem como dar certo? Eu sou L.Maverick e convido você para que acompanhe comigo sobre esse anime bem peculiar e fora de série.
Enredo
De um lado temos Wakana Gojo, tem o sonho de ser um mestre artesão de bonecas japonesas, conhecidos como Kashirashi, ele é apaixonado pelas bonecas e ama fazê-las, tanto que fica até estranho, Gojo é tão focado em seu sonho que não tem nenhum amigo, pois sempre está por fora dos gostos das pessoas comuns.
Do outro lado temos Marin Kitagawa, uma garota muito popular com gostos estranhos, só que o diferencial de Marin é que os gostos dela são aceitos pelas amigas, já que Marin é otaku, ela adora animes, mangás e jogos, ela ama se vestir igual os personagens que gosta, muitas vezes ela tenta fazer suas próprias roupas de cosplay, mas infelizmente ela não sabe costurar, resultando em tentativas frustradas.
E então acontece o inesperado, a máquina de costura do Gojo acaba quebrando e ele tem que que comprar uma nova, enquanto ele não compra uma nova ele vai escondido a sala de costura da escola que geralmente está vazia, ele começa a costurar roupas para sua boneca e fazer o que gosta, porém Marin tenta fazer o mesmo com suas roupas de cosplay, e quando ambos se encontram gera um momento bem engraçado.
Daí em diante ambos se unem, Gojo começa a fazer as roupas para cosplay para Marin e ela fica amiga dele, mas será que ficará tranquilo para sempre?
Personagens
Eu achei os personagens tão interessantes que decidi comentar um pouco deles, começando com o:
Wakana Gojo
Gojo é um estudante órfão do primeiro ano do ensino médio que foi criado por seu avô, o avô é um artesão de bonecas Hina (Bonecas tradicionais japonesas), o principal influenciador de Gojo para seu apreço pelas bonecas.
Marin Kitagawa
Marin é uma garota com uma personalidade bem extrovertida e está na mesma sala do Gojo, ela é bem animada, proativa e eu acredito que ela tem um pouco de ansiedade, ainda mais quando se trata de fazer algo pro seu cosplay, ela quer pra ontem.
Agora a parte mais única dessa personagem é que ela gosta fazer cosplay, mas não qualquer cosplay, os cosplay vai de garotas de anime normal para garotas de jogos para adultos, sim, escalou bem rápido.
Anime/Mangá
Começando com o mangá, o mesmo é escrito e ilustrada pela Shinichi Fukuda, que começou sua jornada em 19 de janeiro de 2018 com sua primeira aparição na revista Young Gangan. A editora Square Enix logo começou a publicar volumes em preto e branco, apareceu para as vendas em novembro de 2018 já sendo lançado em volumes no formato tankobon.
Conclusão
Preciso informar que esse anime tem Ecchi sim, para quem não sabe o Ecchi é um termo japonês que refere-se a amostra de muita sensualidade e apelo sexual, mas se você não liga para isso fique a vontade para conhecer esse anime, ele é bem diferente de muitos outros do mesmo gênero, eu mesmo quando vi o anime pela primeira vez fui pego de surpresa pois não esperava por nada disso, ignorando o apelo o anime se mostrou bem estruturado e divertido, se prova uma boa história para assistir.
Marin feliz se você compartilhar o post e ajudar a gente |
Sem mais delongas agradeço por você ler até aqui, e por ter chegado aqui, se não for incomodo eu agradeceria demais se você pudesse me ajudar compartilhando meu conteúdo, ele deu trabalho e ficaria imensamente feliz com sua ajuda!
0 Comentários